O que nos une é o desejo em compartilhar o conhecimento que adquirimos ao longo da nossa caminhada. Buscamos que esse aprendizado, vindo de diversas fontes e experiências que passamos em nossas vidas, possa te ajudar a conquistar a aprovação. Assim, queremos te apresentar a nossa equipe:

 

Makena Marchesi

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo(2012), especialização em Ministério Público e defesa da ordem processual pela Escola Superior do Ministério Público do Espírito Santo(2013) e Mestrado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo(2015).
Atualmente é Analista Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, onde ocupa cargo na assessoria jurídica de Desembargador. Aprovada para o cargo de analista judiciário no TRF5 e para o cargo de procurador na PGE/PE e PGM JP.

 

Maria Helena Martins Rocha Pedrosa

Advogada da União. Graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2014), especialista em direito e processo do trabalho pela Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 13ª Região. Já exerceu a advocacia privada, foi assessora de Promotor de Justiça no MP/PB e Defensora Pública no Estado de Pernambuco. Aprovada nos concursos da DPE/PE, DPE/RN, DPU e AGU.

 

Miguel Câmara

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, pós-graduado em Direito Material e Processual Civil, com enfoque em Processo Constitucional. Na área de concursos da advocacia pública, foi aprovado para procurador da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, Procuradoria do Município de João Pessoa/PB, Procuradoria de Camutanga/PE; Procuradoria de Nova Cruz/RN; Procuradoria de São José dos Ramos/PB

 

Rafael Alves de Menezes

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2014). Pós-Graduado em Direito Administrativo. Atualmente é Procurador do Município de São Paulo. Aprovado, dentre outros, nos concursos da PGM/Campinas (vagas), PGE/PR (nomeado), PGE/RS (nomeado) e Advogado da CBTU (nomeado).

 

Paulo Sergio Oliveira de Carvalho Filho

Servidor Público Federal.Graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. Aprovado no VI Concurso da Defensoria Pública da União e na Polícia Civil de Pernambuco para o cargo de Delegado.